segunda-feira, 11 de maio de 2020

Utentes dos lares - visitas são retomadas a partir de 18 de maio

Face à evolução da situação epidemiológica do país, a Direção-Geral da Saúde veio hoje anunciar, pela Inf. nº 11/2020, "que as visitas a Estruturas Residenciais para Idosos (ERPI) e Unidades de Cuidados Continuados Integrados (UCCI) da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) podem ser retomadas, a partir do dia 18 de maio."
Lar Nossa Senhora da Conceição de Barrancos
(Foto: Arquivo, eB)

3 comentários:

romcadur@gmail.com disse...

Estou zangado, porque há uns miúdos ou graudos, de BTT que o fazem no caminho paralelo ao arroio entre a Contenda e outras propriedades o que não está mal- O mal é que ao passarem pelas cancelas que de passagem as deixam aberta e o gado sai sem controlo, um pouco de atenção não fazia mal nenhum, manter a máxima no campo cancela fechada abre passa e fica fechada.

MR disse...

Não sei o que tem este comentario a ver com o tema da visita do lar??!!! Mas esse assunto pode falar directamente comigo que serei eu o graúdo que percorre o Arroio, já me ofereceram ser alvejado porque fazem esperas em propriedades junto ao Arroio (sem qualquer tipo de sinalização), já quase que fui corrido à frente de tiros (porque havia montaria e estavam caçando no Arroio sem qualquer sinalização de aviso), e além disso eu e alguns elementos da minha equipa tenho permiso para treinar em certos caminhos da Herdade da Contenda onde o Arroio é propriedade da Contenda e está incluído na nossa zona permitida, uma pequena chamada de atenção é que aquelas supostas cancelas estão de forma ilegal caso não saiba porque estão cortando uma linha de água, e por último eu quando passo se as cancelas estão abertas ficam abertas e se estão fechadas também as fecho, mas além das bicicletas também lá passam motas caso não saiba.
Atenciosamente Rui Moreira

Jacinto Saramago disse...

Tens razão Rui, o assunto é outro, mas foi aqui que o seu autor o "colocou", provavelmente porque não saberia para onde "o enviar". Fico satisfeito que tenha sido lido. Espero,agora, que seja esclarecido a "queixa".
cpts