terça-feira, 12 de maio de 2020

Tens entre 16 e 24 anos? Então colabora no inquérito sobre "Jovens em quarentena, um estudo transversal"


Se tiveres entre 16 e 24 anos podes colaborar no preenchimento e disseminação do questionário online “Jovens em quarentena, um estudo transversal”?
Este questionário integra um estudo de investigação científica sobre as perspetivas desta população, residente em Portugal, cujo principal objetivo é compreender o impacto da quarentena pela pandemia COVID-19 nos seus hábitos de vida e perceções, no sentido de melhorar a promoção da saúde e decorrente qualidade de vida dos adolescentes e jovens adultos no país.
Este trabalho científico resulta de uma investigação da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Departamento de Medicina da Comunidade, Informação e Decisão em Saúde (MEDCIDS) e Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (CINTESIS).
O preenchimento do questionário é voluntário, confidencial e anónimo, bastando aceder ao formulário (https://forms.gle/1P6kZ2rqocoQmB5x8) e seguir as instruções.
Pretende-se que preenchas o questionário e o reencaminhem na tua rede social ou na lista de amigos, com idades entre os 16-24 anos,
Para qualquer esclarecimento adicional, contactar o investigador principal, Carlos Franclim, pelo correio eletrónico carlosfranclim.phd@gmail.com da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto)  

Sem comentários: