sábado, 23 de maio de 2020

COVID 19 - Mercado semanal (sábados) continua suspenso....

3 comentários:

Anónimo disse...

Atitude mais que acertada, aliás não nos podemos esquecer que também o município ativou o seu plano municipal de emergência atentendo ao estado de calamidade, logo há, pequenos promenores (e estou aqui a ironizar com os pequenos), que devem ser tido em conta. mas há tantos expert no povo que ninguém fala disso. Não estamos numa situção normal há regras a cumpre de acordo com as orientações emitidas pelos órgãos competentes.

(De acordo com o comunicado nº 3/2020-SMPC/CMB, por força da declaração de calamidade pública, foi ativado automaticamente o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil de Barrancos.) Publicado aqui do blog dia 04 de maio

Jacinto Saramago disse...

Caro/anónimo/a
Não estamos ainda em condições de "relaxamento". Será um erro grave e um retrocesso no combatê à doença se assim se pensar. Com muitas cautelas, teremos de desconfinar, mss sem exageros. Não me parece que seja possível tegressar à normalidade pré-covid19.
Quanto ao PM Emergência de Barrancos, tal como os outros municípios, foi ativado automaticamente por força da declaração de calamidade pública nacional.
Cpts.

Anónimo disse...

Jacinto precisamente o que eu disse. Cpts