Segundo o relatório de situação da DGS, de ontem, 22 de março, com dados de incidência cumulada relativa 14 dias (3 a 16 de março de 2021), o município de Barrancoso continua em "risco baixo a moderado", alegadamente com 61 casos/100 mil habitantes, ou seja, um (1) caso ativo, naquele período.
Contudo, conforme o último "ponto de situação" da CMB/SMPC, que devia ter tido acolhimento neste relatório da DGS, Barrancos está com "zero casos ativos", desde o passado dia 1 de março, e com zero casos positivos desde 20 de fevereiro! Com base nestes dados, confirma-se que o município de Barrancos leva mais de 30 dias seguidos sem registar qualquer novo caso positivo de infeção, e 22 dias seguidos com ZERO casos ativos!
Ainda, de acordo com o reporte da CMB/SMPC, desde o inicio da pandemia, Barrancos registou 75 casos confirmados de infeção SARS-CoV 2/Covid19, com 72 recuperados, tendo a lamentar três mortes .
Relatório de situação da DGS, de 22-03-2021
8 comentários:
há expo? e fêra?
Creio que se houver algum tipo de evento sera uma irresponsabilidade depois de tudo que passamos...e nem metade do povo esta ainda vacinado...mas pronto...haja saúde!
Ainda nao acabamos com o "bicho " ja estao a pensar em festas?!
A/o anónimo/a das 20h05
Há que "abanar o capacete" ou não?
Cpts.
Pois ha sr jacinto...quando houver condições para tal
..depois nao se queixem...ha tempo para tudo...cpts
Oh Jacinto abanar o capacete pode esperar...ou querem colocar as festas a frente da saúde??
"uma festinha de vez em quando, náo faz mal a ninguém"!!
Aguardemos o anúncio!
cpts
Sem duvida que nao faz mal a nenhum..mas para haver festinha tera de haver uma prioridade...zelar pela saude de todos...
Enviar um comentário