quinta-feira, 15 de julho de 2021

Eleições Autárquicas 2021 - Rui Rio apresentou candidatos a 11 municípios do distrito de Beja

Rui Rio, presidente do Partido Social Democrata (PSD) esteve ontem, quarta-feira, em Beja, para apresentar os 11 candidatos do distrito, que já estão definidos para as próximas autárquicas.

De acordo com a Rádio Pax, para já, são conhecidos os cabeças de listas em 11 concelhos. Em Aljustrel, Ana Margarida Carvalhais é a candidata à câmara; em Alvito é Pedro Penedo e António Sebastião lidera a candidatura à autarquia de Almodôvar.

Em Barrancos, a aposta recai sobre Dalila Guerra; em Beja, em Nuno Palma Ferro; em Cuba, em Clarisse Mota Batista e em Ferreira do Alentejo, Manuel Pereira.
O partido laranja candidata, ainda, Luís Acabado a Moura; Arménio Simão a Odemira; Gonçalo Valente a Ourique e José Damião Félix a Serpa.

De fora, fica a candidatura à Câmara de Castro Verde, concelho onde o PSD só irá concorrer à Assembleia Municipal. Em Vidigueira, o PSD apoia um movimento de cidadãos, liderado por Manuel Narra e, em Mértola, a "decisão ainda está em aberto".

Recorde-se que, em Barrancos, o PSD concorre em coligação com o CDS/PP, sob a designação "Tempos de Mudança", sendo já conhecidos os cabeças de lista à CMB, à AMB e à AFB.

Foto: PSD/Beja

Sem comentários: