As atas das reuniões dos órgãos do município de Barrancos, no caso da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal, podem ser consultadas no sítio eletrónico da CMB, na página "Autarquia". É ali onde podemos encontrar a deliberação nº 62/CM/2021, de 14/5, ao abrigo da qual, segundo parece, a CMB resolveu devolver a um munícipe o valor de uma taxa alegadamente "mal cobrada", acrescida de juro!
Não entrando em razões de justiça ou de justeza, dão-se alvissaras a quem consiga perceber os 20 pontos do "monumento" decisório, o motivo que justificou a sua devolução, ou ainda se foi uma decisão oficiosa ou a pedido do interessado. Será caso único? A decisão aplica-se a todos os casos semelhantes, automaticamente ou precisa de reclamação de potenciais interessados?
8 comentários:
Jacinto, penso que o "monumento" retrata na perfeição os decisores políticos que temos!
E VIVA O CIRCO!!!
-"COMO ESTAN USTEDES????"
-"BIEEEENNNNN"
o prémio pode ser em genero. 10 kg de carne de touro ehehehe
Ao anónimo/a das 8h39
Deve ter sido um lápso ou um mau dia desse "decisor" político.
Cpt
Deve ser uma anedota esta deliberação, certo???
...tal como 3 manhãs seguidas não haver água no baldio????
...e ainda como, haver hidroginastica e as crianças em casa sem acesso às piscinas, e esta hein ;)
... en mi pueblo no hay piscina!!!
Cumprimentos, CCR
Nota do autor
Segundo o destinatário da decisão da CMB, terá sido o próprio a requerer a devolução da taxa, relacionada com uma vistoria, e não com multa de trânsito, como indevidamente um/a anónimo/a referia.
Entretanto, procedeu-se à remoção do comentário citado, que não devia ter sido publicado, tal como outros, porque fazia juízos de valor sobre terceiros, incluindo o destinatário da deliberação, que não teve qualquer intervenção no centeúdo decisório.
As desculpas ao visado.
cpts
para este assunto o melhor é isto:
Como se que te gustan la as azetonas, por debajo de la puerta de meto una...
rsrsrsrsr
A/o anónimo/a das 21h4e
Sem ironia que, neste caso, não deve ser afastado, o "cerne da questão", é muito complexo e só demonstra ignorância, na decisão.
até já... porque deve haver mais até jás!
Enviar um comentário