domingo, 4 de julho de 2021

Eleições Autárquicas 2021 - PS Barrancos apresenta Luís Pica para cabeça de lista à assembleia municipal

Luís Manuel Pica, de 30 anos, é o candidato à presidência da Assembleia Municipal de Barrancos pelo Partido Socialista. Licenciado em Solicitadoria e Direito, Mestrado em Direito e atualmente a frequentar o Doutoramento em Ciências jurídicas. Investigador no Centro JusGov- Centro de Investigação em Justiça e Governação e lecionando atualmente no Instituto Politécnico de Beja.

Durante o quadriénio de 2017-2021 exerceu o cargo de Presidente da assembleia de freguesias de Barrancos, "pretendendo continuar a contribuir para o rejuvenescimento do setor político da sua terra", Barrancos.

No caso de Barrancos, para além do Luís Pica, o PS já divulgou os cabeça de lista à Câmara Municipal, José Domingos Marques, atual presidente da AMB, e à Assembleia/Junta de Freguesia, onde aposta na recandidatura de Domingos Mondragão, atual presidente da JF.
Luís Manuel Pica

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente candidato. Este vai ser o próximo Presidente da Assembleia Municipal. Abraço

Anónimo disse...

Sim, de certeza??
E não o podíamos ver ao vivo, como presidente da AF a dirigir uma reunião, para saber como se porta. Uma espécie de "apalpar, como os melões", para ver está maduro, e logo depois voltaríamos a falar!??
Saúde, que é o que se pode pedir neste momento!