segunda-feira, 26 de julho de 2021

Barrancos contrata Lendias de Encantar para organização do "Festival BA"

A  Associação Lendias de Encantar, de Beja, foi a entidade contratada pela câmara de Barrancos para promover a organização dos 12 espetáculos artísticos integrados no âmbito da "programação cultural em rede do Baixo Alentejo", pelo preço de 30 mil euros.

De acordo com a CIMBAL, “o projeto assume-se como uma resposta para a retoma e manutenção das atividades culturais e artísticas, tendo em conta os prejuízos decorrentes da suspensão total ou parcial de atividade cultural no contexto da pandemia COVID-19, envolvendo um conjunto alargado de profissionais da cultura do Baixo Alentejo”, dos quais quatro espetáculos já passaram por Barrancos, o último deles (Pedro Mestre), no passado dia 22 de julho.

Ainda, segundo a CIMBAL, a “Programação Cultural em Rede no Baixo Alentejo”, será financiada pelo FEDER, à taxa de 100%, numa parceria alargada que integra os 13 Municípios que promovem o Festival BA.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com esses 30.000 euros traziam o meu tony carreira

romcadur@gmail.com disse...

Se calhar estava enganado. Sempre ouvi falar em (Lendias) como sendo uma espécie de piollhos e afinal não é??? alguém que saiba que me explique p.f. e afinal são LENDAS ????

Jacinto Saramago disse...

Caro Romão, tem razáo, por cá, em Barrancos, as lendias, são os ovos dos piolhos! Afinal, há mais "lendias"!
Ou não?

cpts