Bem sei que a responsabilidade não é da "extensão de Barrancos" da agência Caixa Alentejo Raia, com sede em Moura, que tem "reportado várias vezes o assunto ao serviço de manutenção", sem sucesso. A reparação da máquina, ou substituição por uma nova é do interesse geral - poupa trabalho aos funcionários bancários, que muitas vezes têm fila até porta, "(é) só para atualizar a caderneta", e os clientes CGD podem beneficiar deste serviço 24 horas/dia e 7 dias/semana!
CGD/Barrancos - ATM/multibanco e ao lado direito a maquineta avariada |
maquineta para atualizar cadernetas (avariada) (Fotos: eB, 06-07-2021) |
2 comentários:
Grande vergonha de banco! E Mourão na tá melhor! Para não falar dos tinteiros, q quando actualiza tens q arranjar uma lupa para ver os números!
A/o anónimo das 16h22
Da falta de tinta, não nos podemos queixar, porque há algum tempo que não atualizamos cadernetas!
Mas, se se referir ao talão MB, esse problema é geral. Todas as ATMs
poupam tinta. Por razões ambientais, acho eu!..
O "banco poderá ser uma vergonha", mas a extensão de BRCs tem a melhor equipa técnica do Alentejo, para não dizer nacional.
Cpts
Enviar um comentário