quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Reabertura da Loja CTT Barrancos "em lista de espera"

Os CTT - Correios de Portugal reabriram, no passado dia 26 de outubro, a loja CTT de Cuba que tinha sido encerrada pela anterior administração, sob protesto da população e do município local.
"Esta é a 20ª Loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir Lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos", refere a empresa em comunicado.
A loja CTT de Barrancos, encerrada em 1 de junho de 2018, é uma das lojas, em sede de município, que ainda não tem data prevista para a sua reabertura.
(Fonte: CTT)
Edifício dos Correios de Barrancos, na praça grande
(Fotos: Arquivo eB, 17-06-2019)

2 comentários:

Manuel Costa disse...

Muito boa tarde, Amigo Jacinto.
Na área da minha residência, existem três postos de correios, que foram entregues á gerência de Juntas de Freguesia á cerca de uma década e a Qualidade do Serviço é formidável. Os funcionários são atenciosos e educados.
Cumprimentos.

Manuel Costa

Jacinto Saramago disse...

boa tarde, Manuel Costa
Em Barrancos, a loja CTT não foi "entregue à gerência da Junta de freguesia", mas as duas funcionárias são excelentes profissionais, atenciosas e educadas". Esperamos que os CTT, tendo em conta estas qualidades, quando reassumam a gestão, conforme compromisso da empresa, integrem as funcionárias no âmbito da empresa CTT.
Cpts