domingo, 29 de novembro de 2020

Publicado o regulamento do programa Apoiar.pt e Apoiar Restauração -

Foi publicado o regulamento do programa que tem por objeto a criação do Sistema de Incentivos à Liquidez, doravante designado por Programa APOIAR, sendo financiado pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI).
O Programa APOIAR, estruturado em duas medidas - «APOIAR.PT» e «APOIAR RESTAURAÇÃO» - visa mitigar os impactos negativos sobre a atividade económica das empresas de menor dimensão decorrentes das medidas de proteção da saúde pública associadas à pandemia COVID-19, promovendo o apoio à liquidez, à eficiência operacional, à manutenção de emprego e à saúde financeira de curto prazo destas empresas.
O Sistema de Incentivos previsto neste regulamento é financiado pelo Programa Operacional Temático Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020).
As candidaturas abriram no dia 25 de novembro de 2020. Contacte o seu contabilista certificado para garantir a submissão mais rápida da candidatura. Durante o processo de candidatura, é o contabilista certificado responsável pela contabilidade da sua empresa que tem de intervir, tendo em vista o apuramento da diminuição registada na faturação.

2 comentários:

Luiz Gomes disse...

Oi bom dia. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger de Viagens e turismo. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/2020/11/museu-casa-do-pontal-vii-rio-de-janeiro.html?m=1

Jacinto Saramago disse...

Aqui fica a divulgação.
Cpts