Na rubrica "Portugal, mais ou menos", do Jornal das 8, de ontem, dia 19/09/2021, ! "Paulo Bastos vai à terra portuguesa que mais gente perdeu nos últimos censos", tendo por cicerone um "consultor imobiliário" que pouco sabe de Barrancos, como se pode ver e ouvir na reportagem.
De acordo com os Censos 2021, Barrancos "perdeu muita gente". É uma das poucas certezas da reportagem. O resto, fica ao critério do telespectador!
4 comentários:
Pois pelo que comprovei esta manhã, ou alguém descontente com a "reportagem "o arrancou ou alguém com interese na casa a comprou. O cartaz da imobiliária lá na porta não se encontra. Deve ter sido alguém que veio pela única estrada que nos liga a Portugal. Se foi comprada,podemos dizer que afinal a conversa a que assistimos na tv,teve êxito. Hoje há uma casa a menos à venda em barrancos. Cpts
Caro/a anónimo/a das 20h32
Se tiver sido vendia, prova a "força" da reportagem TV que fez um percorrido pelo interior da moradia, sem custos. Aquele reportagem, cheia de disparates, foi uma mina para a imobiliária. Publicidade grátis.
cpts
"... tendo por cicerone um consultor imobiliário que pouco sabe de Barrancos". Ui! O melhor é que não aprofunde muito o conhecimento.
A/o anónimo/a das 00h16
Se repixuxes houvesse, como tantas vezes o apregoam, pediam explicações sobre esta a reportagem, sobre as confusões de porcos, estradas e a historia recente de Barrancos.
cpt
Enviar um comentário