terça-feira, 9 de junho de 2020

Atlas da Saúde - um projeto de 57 municípios da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis

A Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis (RPMS), está a desenvolver o projeto Atlas da Saúde, com a coordenação científica do Centro de Estudos de Geografia e Ordenamento do Território (CEGOT-UC) da Universidade de Coimbra.  Os principais objetivos do Atlas da Saúde são avaliar a saúde e o bem-estar da população residente nos municípios da RPMS e apoiar a definição de políticas e estratégias municipais de promoção da saúde.
Neste sentido, a par com a recolha e análise de indicadores estatísticos, está a ser desenvolvido um inquérito à população residente para identificar problemas, necessidades e expectativas em relação às condições do lugar de residência e à forma como estas influenciam a qualidade de vida e o seu bem-estar.
Este inquérito é realizado exclusivamente online e é dirigido a todos os residentes e trabalhadores dos 57 municípios da RPMS, entre os quais Barrancos.  Participa, preenchendo o questionário - https://pt.surveymonkey.com/r/saude-municipios
Todas as respostas serão tratadas anonimamente.


1 comentário:

Anónimo disse...

Menos inquérito e mais condições humanas para o nosso centro de saúde. Horários mais alargados e mais utentes atendidos.
Cptos.