quarta-feira, 25 de novembro de 2020

CTT reabrem Loja de Barrancos

Os CTT vão reabrir a Loja CTT de Barrancos, no próximo dia 30 de novembro, segunda-feira, estando ainda na dúvida a formula de manutenção do vínculo contratual dos dois postos de trabalho (da chefe de loja e da carteira), que deverão continuar ao serviço, apesar da incerteza ainda quanto à distribuição.
Segundo soube o eB, a Loja CTT de Barrancos será a 23ª Loja a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de município, "tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos."
Recorde-se que a estação dos CTT de Barrancos estava encerrado desde 1 de junho de 2018, tendo nessa data sido concessionada a uma empresa privada.
O leitor interessado poderá consultar aqui, no eB, as várias noticias sobre as peripécias deste processo, desde o anunciado encerramento até à sua reabertura, que só terá sido
possível com a mudança da administração da empresa CTT, que foi sensível à pressão das populações e do regulador (Anacom).

Estação dos Correios de Barrancos
(Foto: eB, 09-10-2020)
Estação dos Correios de Barrancos
(Foto: Arquivo eB, 16-05-2018)

2 comentários:

Manuel Costa disse...

Finalmente a Boa Nova.
Mais Qualidade de Vida em Barrancos.
Um Grande Bem Haja Amigo Jacinto.

Manuel Costa

romcadur@gmail.com disse...

Não pode ser tudo mau. estradas, pandemia, secas - que esperemos este ano seja bom. por isso pe reposição de um serviço nacional num canto deste pais que quase sempre é esquecido, por isso os meus parabéns a quem decidiu.