sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Fim de semana desportivo

Liga de Formação – Benjamins
Os mais novos da casa, os Benjamins do BFC, vão realizar o primeiro jogo oficial da temporada 2019/2020. Com início marcado para as 10h30 de Sábado, a equipa do Barrancos FC vai defrontar o GD Amarelejense no Estádio Municipal de Barrancos.

Taça de Honra da 2.ª Divisão: Final Four

A primeira fase da Taça de Honra da 2.ª Divisão terminou no último fim-de-semana e é agora altura de sabermos quem levanta o troféu na temporada 2019/2020. A Final Four joga-se no próximo sábado, dia 19 de outubro, no Estádio Municipal de Barrancos. A primeira partida coloca frente a frente Negrilhos FC e GDR Amoreiras-Gare e está agendada para as 15:00. Às 17:00 entram em campo CF União Serpense SC e GDCR Naverredondense.
As duas partidas têm entrada livre e vão decidir quem passa à final de domingo, a realizar no Campo de Futebol da Junta de Freguesia de Sabóia.
Todos os jogos da fase final da Taça de Honra da 2.ª Divisão terão transmissão em direto através da plataforma MyCujoo.

Taça Melo Garrido – Iniciados
A equipa de iniciado do BFC, com um pé na final da Taça, vai medir forças contra o CD Beja, no próximo dia 20 de Outubro às 10h30. A equipa de iniciados, invencível até o momento, apenas precisa de obter 1 ponto, de 6 possíveis, para chegar à desejada final da Taça Melo Garrido.

Aditamentos:
Taça Melo Garrido: BFC 1 - Desportivo de Beja 0;
Liga Formação: Barrancos Futebol Clube 6 - G D Amarelejense 5

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde. Os iniciados do Barrancos Futebol Clube vão jogar a Final da Taça Melo Garrido contra quem? Obrigado

Jacinto Saramago disse...

Contra o CD Beja.