sexta-feira, 30 de abril de 2021

Fronteira de Barrancos/Encinasola reabre dia 1 de maio

De acordo com a decisão conjunta dos governos ibéricos, o controlo das fronteiras terrestres termina às 24h00 de hoje, 30 de abril de 2021.

A fronteira de Barrancos/Encinasola, que se encontra encerrada desde o passado dia 31 de janeiro, reabre dia 1 de maio, sábado.

Fronteira Barrancos/Encinasola
Foto: Arquivo eB, 2010

10 comentários:

Anónimo disse...

Então em Espanha o estado de emergência acaba a 9 de Maio e abrem a fronteira? As Comunidades Autónomas pressionam o Governo de Espanha a manter o seu estado de emergência, pois temem novos picos de contágio, e abrem a fronteira? Esta notícia de dizer que os 2 governos estão de acordo cheira um bocado a esturro.

Anónimo disse...

Já podemos comprar gás mais barato. até que enfim!!!

Jacinto Saramago disse...

A/o anónimo/a das 10h04
Eu, que tenho garrafa de gás repsol, não estou tão entusiasmado assim!!
Os 2kg a mais das garrafas Galp, quase que compensa!!
cpts

Anónimo disse...

Amanhã vai ser dia de Romaria entre Espanha e Portugal, esperemos que de ambos lados haja os cuidados necessários para não regressarmos atrás.

Anónimo disse...

Aqui em Portugal (Barrancos) subiram o preço das garrafas de gás assim que fechou a Fronteira, quanto aos 2 Kgs a mais nas garrafas de gás posso garantir-lhe que é uma grande mentira!!!

Anónimo disse...

A economia local (Restauração), em Barrancos agradecem.

Jacinto Saramago disse...

a/o anónimo/a das 14h29
O preço do gás em Portugal tem estado tabelado, praticamente desde o inicio da pandemia.
Quanto às diferenças de peso, não querendo ser aqui o "defensor" de nenhuma marca, porque há gente habilitada para o confirmar, posso garantir o seguinte: a garrafa de gás butano da GALP tem 13 kg e a da Repsol 11 kg! O que, não anulando a diferença de preços entre as duas garrafas, esbate um pouco a diferença dos 11 euros (26 euros a Galp, ou 1,7 euros/kg; e 15 euros a repsol, em Espanha, ou 1,36 euros/kg).
cptsa

Jacinto Saramago disse...

Claro que agradecem, tal como alguns serviços espanhóis.

Anónimo disse...

Deixem de ser conflituosos e se queixarem por tudo...a fronteira vai abrir e graças a isso muita gente pode ir trabalhar "ganhar o seu pão " sem restrições..quanto ao resto só lá vai quem quiser...só compra gás quem quiser...etc...sempre têm de criticar tudo. Haja paciência...o que interessa é que este maldito virus acabe e que sejamos todos vacinados para casa um andar por onde quiser e comprar onde quiser.. CPTS

Anónimo disse...

"Nunca chove a gosto de todos"