domingo, 24 de janeiro de 2021

Núcleo dos Amigos do Concelho de Barrancos - pandemia obriga a adiamento da assembleia geral

 Para conhecimento dos associados, publica-se seguidamente o comunicado do 
(...)
Núcleo dos Amigos do Concelho de Barrancos
Sede Provisória: Rua de Macau, 19 RC Dto - 2700-538 Amadora

O Presidente da mesa da Assembleia  do Núcleo de Amigos do Concelho de Barrancos, em consonância com o Presidente da Direção e alguns dos corpos gerentes, informa que não se realizará este ano a sua Assembleia Geral prevista nos estatutos para o mês de Janeiro.

Sendo, primeiro que tudo, um dever de cidadania é também um dever social que encontra suporte  na obediência a que o estado de emergência obriga.

É com tristeza que não possamos dar cabal cumprimento ao que nos une nesta associação que é dar corpo ao que nos une na especificidade das tradições a confraternização entre sócios (residentes, ausentes e amigos) e dignificar o nome  de “Barrancos”.

Determinando o estado de emergência o congelamento da nossa atividade (convívios, reuniões e ensaios do grupo coral, principalmente) a Direção permanecerá vigilante e em gestão corrente, até que esta situação se mostre substancialmente diferente podendo o Presidente da Direção ser contactado pelos meios habituais. 

Até lá, façamos votos para que não demore muito, solicitamos que haja toda a preocupação em não sermos agentes da expansão desta infeção que muita tristeza já causou e ainda continua a causar.

Use máscara, mantenha uma distância física mínima, quando não permanecer em casa,  lave e desinfete as mãos e coisas que possam estar infetadas.

Não corra riscos desnecessários, quando a proximidade da vacinação geral está aí como uma esperança de mudança.
Mesa da Assembleia Geral
NACB, aos 20 de Janeiro de 2021 
O Presidente da mesa da Assembleia Geral 
Aires Monteiro Gonçalves

(...)

Sem comentários: