segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Sorteio das provas da Associação de Futebol de Beja

A Associação de Futebol de Beja já procedeu aos sorteios das suas principais competições na modalidade de futebol de onze, campeonatos da 1ª e 2ª divisões e Taça Distrito de Beja, no escalão de seniores masculinos.
Taça Distrito de Beja Seniores Masculinos
1ª Eliminatória (13/12/2020) – Desportivo da Sete-Guadiana Mértola; Almodôvar-Amoreiras Gare; Naverredondense-Santa Luzia; Despertar-Serpa; Aldenovense-Vasco da Gama; Albernoense-Castrense; União Serpense-Santa Clara-a-Nova; Amarelejense-Ourique; Sporting de Cuba-Aldeia dos Fernandes; São Marcos-Odemirense; Milfontes-Alvito; Barrancos-Bairro da Conceição; Piense-Penedo Gordo; Messejanense-Negrilhos; Pereirense-Salvadense, Renascente-Alvorada.
Campeonato Distrital da 2ª Divisão
Série A – 1ª Jornada (10/10/2020): Serpa B-Salvadense; Barrancos-Vasco da Gama B; Bairro da Conceição-Alvito; Amarelejense-Albernoense

3 comentários:

Anónimo disse...

Autêntica perda de tempo pois com tantas restrições este campeonato não se realizará ou não chegará ao fim e para isso basta pôr os olhos nos campeonatos nacionais e ver que todos os dias são adiados jogos e ali estão numa bolha, agora imaginem no distrital... é o fim do desporto amador!

Eduardo disse...

Carrega Barrancos.
Até os Comemos.

Anónimo disse...

Força Barrancos FC!!!
Até os comemos!!!