quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O Parque Empresarial de Barrancos - já está (bem) iluminado...

O Parque Empresarial de Barrancos já está iluminado. Ainda faltam alguns candeeiros, que terão as lâmpadas fundidas ou desligadas, sobretudo no acesso pela Casa do Porco Preto, mas é notória a diferença do espaço no passado dia 5 de novembro, que o eB aqui divulgou, para esta terça-feira, dia 26.
Nesta época, que anoitece cedo, o grupo dos "que não param no gatilho", entre outros mais, já podem regressar às suas caminhadas no Parque Empresarial.
vista poente do Parque Empresarial de Barrancos
(Fotos: eB, 26-11-2019, às 18h55)
vista poente do Parque Empresarial de Barrancos
(Fotos: eB, 05-11-2019, às 18h50)

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma prova que neste povo as coisas só acontecem quando divulgadas nas redes sociais, porque até ai, fazem orelhas mocas.

Anónimo disse...

Após anos de insistência, já não é sem tempo!

Jacinto Saramago disse...

Tem razão o /a anónimo das 12h20,
Com mais ou menos lâmpadas, o problema vem deesde 2012, da época da troika, que se impôs a regulação do fluxo luminoso, para poupança.
cpts

Anónimo disse...

Jacinto, até acho bem que desliguem algumas para efeito de poupança, mas o que fizeram em 2012 foi demais, foi um completo absurdo, não só nos deram cabo da "pista de treinos para inverno", como ficou "perigoso" para as empresas que lá se encontram a laborar!

Jacinto Saramago disse...

Ao anónimo/a das 15h26,
terá sido "absurdo", mas 7 anos depois ainda continuavam desligadas!!! Até agora.
Essa da "pista de treinos de inverno", fica bem ao espaço.
Obrigado pela nova toponímia.

Cpts

Anónimo disse...

Pois eu gostava de ver a conta de electricidade do dito parque empresarial! Pista de treinos de inverno? Sim, até podemos considerar que sim mas até as 20h ou como muito, as 21h... Há realmente necessidade desse parque está iluminado a noite toda?! Podia ter um temporizador com elas acesas até X horas e voltar a acender as 5h ou a 6h quando o mesmo volta a ter actividade. Deixava-se alguma iluminação na zona da padaria e o resto era controlado com um temporizador, pois sinceramente não acho que seja económico estar toda a noite a consumir energia para nada.