segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Competitividade, Emprego e Empreendedorismo (CEE) - Inscrições Abertas para Ações de Capacitação para Empresários e Empreendedores

A Rota do Guadiana-ADI tem em curso o projeto Competitividade, Emprego e Empreendedorismo, o qual, de se desenvolve à escala da Margem Esquerda do Guadiana, e que visa a dinamização económica e a promoção do empreendedorismo, a promoção da coesão social e da aprendizagem ao longo da vida, o fortalecimento das redes de apoio e animação do espaço rural, promovendo a cooperação entre os territórios.
Do Plano de Ação do projeto faz parte a dinamização de Ações de Capacitação para Empresários e Empreendedores em vários domínios temáticos e que visam melhorar a capacidade de trabalho dos agentes económicos locais, dotando-os de novas e inovadoras ferramentas de trabalho.Assim, vimos pelo presente e-mail informar que estão abertas inscrições para a frequência de ações de capacitação nos seguintes domínios: Higiene e segurança no trabalho - Horticultura Biológica - Circuitos Curtos de Comercialização - Business Generation Model - Turismo Sustentável.
As ações realizar-se-ão à escala da Margem Esquerda do Guadiana-ADI, sendo possível a abertura de turmas  em Mourão, Barrancos, Moura, Serpa e Mértola.
A frequência das ações de formação é gratuita e no final os formandos/as recebem um certificado de frequência das mesmas. Os/as interessados/as poderão inscrever-se em mais de uma ação. Os horários da formação serão ajustados  em função das disponibilidades do grupo.

Duração
Horário
Data limite inscrições
Previsão data início do curso
Higiene e segurança
no trabalho
24 horas
Pós-laboral
25 de novembro 2019
02 de dezembro 2019
Horticultura Biológica 
24 horas
Pós-laboral
30 de dezembro 2019
6 de janeiro 2020
Circuitos Curtos
de Comercialização 
24 horas
Pós-laboral
28 janeiro 2020
04 de fevereiro 2020
Business Generation
Model 
24 horas
Pós-laboral
02 de fevereiro 2020
9 de março 2020
Turismo Sustentável 
24 horas
Pós-laboral
30 março 2020
6 de abril 2020
Os/as interessados/as poderão aceder à ficha de inscrição através do site www.rotaguadiana.org, a qual, depois de preenchida é enviada por e-mail para rota@rotaguadiana.org.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional, devem contactar a RG pelo email acima citado ou pelo Tel: 284540220

Sem comentários: