quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Parque Empresarial de Barrancos - ... à tarde/noite

Talvez seja altura de reverter a decisão de 2012, da época da má fadada troika, (regulação do fluxo luminoso), procedendo ao acendimento de mais candeeiros, reforçando a iluminação na zona do Parque Empresarial de Barrancos (PE), incluindo os acessos.
Recordo que, no PE, para além de laborarem várias empresas, algumas com atividade noturna, continua a ser um espaço muito utilizado pela população para caminhadas e passeios.
vista poente do Parque Empresarial de Barrancos
(Fotos: eB, 05-11-2019, às 18h50)

7 comentários:

Anónimo disse...

peca por tardio!era bom substituir as fundidas!e já q se fala em iluminação, era bom q as da povoação não apagassem mesmo no momento q as pessoas vão apanhar o autocarro! obrigado!

Anónimo disse...

Aí iluminado demais!! E no povo tem ruas que não de vê um paniço. Já para não falar, da moda que pegou, as luzes de poupança.

Anónimo disse...

Mudaram as luzes na minha rua e há portas de casa que ficaram as escuras, mal se vê meter a chave a fechadura!

Jacinto Saramago disse...

Também notei menos iluminação, a partir de 2f. Houve alteração na luminária, que espero venha a reforçar e não a reduzir a iluminação. Por eqt estaremos na fase de adaptação!

Anónimo disse...

E as luzes fundidas ninguém muda porquê?

Jacinto Saramago disse...

ao anónimo/a das 8h59:
no parque empresarial não há luzes fundidas, foram desligadas em 2012, conforme referido na notícia.
cpts

Anónimo disse...

Ligarem as luzes do parque empresarial é uma ótima ideia, principalmente para quem gosta de fazer caminhadas até mais tarde, só não concordo com as luzes florescentes que estão a colocar no povo todo, é uma falta de respeito não só á população em geral, como principalmente aos mais idosos,que por vezes a mobilidade já está condicionada, e sair á noite vai tornar-se impossível!! Poderia poupar-se de outras formas. É triste no que este povo está a tornar-se