segunda-feira, 26 de outubro de 2020

COVID 19 - Proibida a circulação entre municípios de 30 de outubro a 3 de novembro

Foi publicada esta noite a Resolução do Conselho de Ministros nº 89-A/2020, que determina a limitação de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 6h00 de dia 3 de novembro de 2020.

8 comentários:

Anónimo disse...

E vá de proibir! E vá de imposições! E vá de restrições! Cada vez estamos mais perto dela, cada vez cheira mais a ela... sempre disse que algum dia iriamos pagar para respirar e chegamos lá! Lembram-se do pré 74? Vamos para lá como um tiro, aliás, já temos um pé nela. Impossível usto não acabar mal...

Ilídio disse...

Confinamento e Recolher Obrigatório são sinónimos de Estado Novo.

Anónimo disse...

Tenho 2 filhos e gostaria que viessem , mas acho bem que haja restrições ,pois as pessoas ainda não nos apercebemos bem da gravidade da situação e eu gostaria de pedir .- fiquem em casa , vai haver mais festas , mais natais mais de tudo, saúde é que não, e para aqueles que estão a pensar vir a barrancos não venham

Anónimo disse...

Tem a certeza que vai haver mais disso tudo? Diga isso as mais de 8000 mortes em excessos que levamos sem sem covid. Morrem em média 300 pessoas por dia em portugal e hoje só importa o virus. Sigam vendo tv que o dia que acabe a economia verão que a saude vai atrás pois caso não se tenham apercebido, sem dinheiro não há saúde que aguente. Enfim, tá visto que vamos levar com isto muitos anos e tem a certeza que vai haver mais natal para si e para outros? É que o dia de amanhã ninguém o sabe e podemos, eu ou você nem chegar a este natal, quanto mais a outros.

IANTT disse...

Boa tarde Jacinto:

La prohibición de desplazamientos afecta a localidades de España ?

¿Puede alguien de Encinasola ir a Barrancos ? ¿o alguien de Barrancos ir a Fregenal?

Jacinto Saramago disse...

Buenas jesus
Em teoria, sim! Na prática, não!
Ou seja, fica tudo na mesma. Por enquanto, por que a pandemia continua descontrolada.
Saludos.

Anónimo disse...

Penso que a proibição de sair do concelho é para os portugueses logo, os Barranquenhos ir a encinasola ou fregenal NÃO mas espanhóis vir a Barrancos sim.
A proibição é de portugal para os seus cidadãos não poderem sair do concelho de residência, logo.....

Anónimo disse...

As fronteiras vão permanecer abertas mas com restrições em ambas as partes, resta saber é se o caso de Barrancos e Encinasola vai haver algum controlo.
https://www.dnoticias.pt/2020/10/27/137863-fronteiras-terrestres-com-espanha-mantem-se-abertas-no-fim-de-semana/