A assembleia de freguesia de Barrancos tem hoje, pelas 21h30, a segunda reunião de funcionamento para eleição dos dois vogais para a Junta, que deverão ser propostos, de acordo com a lei, pela presidente, Idália Pica.
A junta de freguesia de Barrancos está a funcionar em gestão corrente, com apenas a sua presidente, devido à recusa da assembleia de freguesia na aprovação da lista dos dois vogais, no passado dia 16 de outubro.
A assembleia de freguesia de Barrancos é composta por nove membros (4 CDU, 4 PS e 1 PSD/CDS) - a mesma composição política do mandato 2017/2021 - tendo sido instalada no passado dia 16 de outubro, data de inicio do mandato 2021/2025. A junta de freguesia, será composta por três membros, a presidente (Idália Pica) mais dois vogais a eleger pela assembleia, sob proposta da presidente.
Recorde-se que, para além da eleição dos vogais da junta, deve ainda a assembleia eleger a sua mesa, composta por um presidente e dois secretários, que só pode ocorrer depois de concluído, com sucesso, o processo eleitoral dos membros da junta.
Edifício-sede da Freguesia de Barrancos (Foto: Cortesia AS, 07-12-2020) |
Sem comentários:
Enviar um comentário