Esta é, de momento e até Setembro, pelo menos, a nossa última acção de "massas". Continuaremos a pressão junto do governo de Fernando Vara para que dê provimento à vontade cidadã e aos imperativos ambientais, mas também continuaremos a pressionar o governo português para que rompa o silêncio marmóreo e diga da sua justiça, da nossa justiça! Seria importante, como fazem alguns munícipios vizinhos que a C.M.B. disponibiliza-se transporte para que uma boa delegação de Barrancos estivesse presente e o nosso Presidente volta-se a acompanhar os alcaldes vizinhos que sempre acompanham as marchas. Nós não deixaremos de fazer ouvir a nossa voz! No a la mina, sin a la vida!
1 comentário:
Esta é, de momento e até Setembro, pelo menos, a nossa última acção de "massas". Continuaremos a pressão junto do governo de Fernando Vara para que dê provimento à vontade cidadã e aos imperativos ambientais, mas também continuaremos a pressionar o governo português para que rompa o silêncio marmóreo e diga da sua justiça, da nossa justiça!
Seria importante, como fazem alguns munícipios vizinhos que a C.M.B. disponibiliza-se transporte para que uma boa delegação de Barrancos estivesse presente e o nosso Presidente volta-se a acompanhar os alcaldes vizinhos que sempre acompanham as marchas.
Nós não deixaremos de fazer ouvir a nossa voz!
No a la mina, sin a la vida!
Enviar um comentário