quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Barrancos Futebol Clube - convoca interessados para "criação" de equipa de futsal sénior

Comunicado a todos os jovens de Barrancos
O Barrancos FC vem por este meio informar, que por um conjunto de fatores, que já foram explicados aos interessados (jogadores e pais), a Direção concluiu que este ano não tem possibilidade de fazer a equipa de juvenis... 
Não havendo, ainda este ano, a possibilidade de fazer uma equipa de futebol 11 sénior e, não querendo que alguns jovens fiquem parados sem jogar/competir, esta Direção (grupo de trabalho) decidiu inscrever uma equipa de Futsal sénior no campeonato da AFBeja, para a época 2016/2017.
Barrancos foi sempre uma terra com bons jogadores em Futsal desde a altura em que não havia pavilhão, apenas um "Ring" onde os jovens (15, 20... muitos) passavam as tardes jogando o "futebol de rua" ....
Agora que temos todas as condições (pavilhão, equipamentos, materiais desportivos, água quente...etc) queremos aproveitá-las da melhor forma, e em prol dos jovens desta TERRA.
Assim, convido TODOS os interessados que queiram fazer parte da equipa de FUTSAL sénior 2016/2017 do BFC, a comparecerem quinta-feira, 11 de agosto, na sede deste clube, pela 22:00h. 
A CONVOCATORIA É DE URGÊNCIA pelo facto do prazo de inscrição terminar no dia 12/08/2016. 
Esperando a comparência e o interesse de todos... despeço-me COM SAUDAÇÕES DESPORTIVAS ...ATÉ AMANHÃ.
ass) Barrancos Futebol Clube

Sem comentários: