segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Eleições Autárquicas 2021 Barrancos - conheça os rostos dos novos Presidentes Eleitos

Leonel Caçador Rodrigues, Presidente eleito da CMB, tem 45 anos, é doutor em Economia pela Universidad de Huelva e Universidad Internacional de Andalucía, é Licenciado em Gestão de Empresas pelo Instituto Politécnico de Beja. É membro efetivo da Ordem dos Contabilistas Certificados e da Ordem dos Economistas. Tem desenvolvido nos últimos anos diversas atividades entre as quais se destacam: a investigação no programa de doutoramento, desde 2017, na cidade de Huelva, Espanha; explicador na área da matemática e economia e, atualmente, exerce como professor contratado de Economia A, no ensino secundário, no Agrupamento de Escolas Nº 2 de Serpa. É vereador (oposição) da Câmara Municipal de Barrancos desde 2017.
Idália Noel Baleizão Pica, Presidenta eleita da JFB, tem 45 anos e exerce a profissão de carteira em Barrancos há ano e meio. Integra a Assembleia de Freguesia de Barrancos desde 2005, tendo sido eleita nas últimas quatro eleições

José Manuel Côco Rodrigues, cabeça da lista mais votada, CDU, tem 43 anos, é administrativo na empresa Barrancarnes, e vereador (oposição) da Câmara Municipal de Barrancos desde 2017. Exerceu diferentes cargos em várias associações locais ao longo dos últimos anos. 
No caso da AMB, o Presidente da Mesa não é eleito por sufrágio eleitoral direto, mas sim pelo órgão, devendo esta eleição ocorrer na primeira reunião de funcionamento.

Fonte: aqui

Sem comentários: