quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

IV edição da Gala da Tauromaquia na vila da Nazaré

Foi com uma sala completamente esgotada que decorreu no passado sábado, dia 11 de janeiro, a IV edição da Gala da Tauromaquia na vila da Nazaré.
Na bonita sala do Restaurante S. Miguel junto da praia decorreu uma animada noite que contou com a presença de ilustres figuras da tauromaquia ibérica que ali foram reconhecidos pelo seu percurso nas mais variadas actividades, a apresentação esteve a cargo de Maurício do Vale e Ester Tereno.
Além dos galardoados, entre as centenas de pessoas presentes encontravam-se cavaleiros, forcados, ganaderos, empresários, representantes de tertúlias, autarcas de Portugal e Espanha, além de figuras de vários quadrantes políticos.
A noite começou com uma sentida homenagem a uma importante figura da tauromaquia que nessa data se cumpria um ano do seu falecimento, o fotografo Emílio.
Depois do jantar, a noite contou com a presença de vários artistas como o nazareno Mário João, a fadista Beatriz Felizardo e o Grupo de Sevilhanas Las Guagiras. Findas as cerimónias de entrega de prémios, grande parte dos presentes completou a noite com a dança no Bar Blá-blá, mesmo junto da Praia da Nazaré.
Ester Tereno e Maurício do Vale, apresentadores do evento
António Tereno, convidado, aficionado, tendo ao centro
 David Guillén, prof. da Universidade de Madrid
André Ventura (Chega), convidado e aficionado
Miguel Ortega Cláudio, repórter e aficionado, galardoado
(Fotos: Fernando José - Gala da Tauromaquia 2019)
cartaz do evento

Sem comentários: