domingo, 21 de novembro de 2021

Lar Nossa Senhora da Conceição (Barrancos) - procura enfermeiro(a) m/f

Mais informação (LNSCB)

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que vão ter que rever o ordenado ou estarão condenado a repetir esta procura eternamente... é ridículo querer uma licenciatura de enfermagem e querer pagar como se fosse um técnico administrativo.
Claro que vão voltar a encontrar mas será sempre provisório até o profissional encontrar entidades que o valorizem mais.

Jacinto Saramago disse...

Tem razão o/a anónimo/a. A tabela salarial das IPSS não é nada aliciante, nem para e enfermagem, nem para qq outra carreira profissional. Neste momento, devem andar quase todas os grupos profissionais "indexados ao salário mínimo".
Cpts

Unknown disse...

Boa tarde. Acho que todos estamos um bocadinho enganados sobre o ordenado que usufrui um enfermeiro no lar de barrancos. Sete horas de trabalho,fins de semanas e feriados livres,não vou dizer a quantia mas ninguém tem culpa que a gasolina esteja cara. Os que trabalham por turnos é claro que recebem mais. Cpts

Anónimo disse...

Enganados? É por isso que eles fazem filas, tendo os mesmos a mesma licenciatura que os técnicos que la trabalham mas nao o mesmo ordenado e sim, esses técnicos tambem nao fazem turnos mas sigam assim que rapidamente vāo arranjar um a longo prazo. Basta ver quantos levam nos ultimos anos, assim, de rpente, me lembro de pelos menos 5.

Unknown disse...

O anónimo anterior não sabe o que diz. É normal que um enfermeiro assim que termina a sua licenciatura e não arranja mais nada,acabar por aceitar a primeira oferta de emprego que consiga. Assim como é normal que num centro hospitalar,trabalhando por turnos,ganhe muito mais mas,o que se sujeita a trabalhar num lar com horários certos sabe que nunca vai poder ganhar o mesmo. E não são muitos os lares que dão possibilidades aos enfermeiros que vão contratar de por a sua proposta em cima da mesa,como é o caso do lar de barrancos. Tomara muita gente com licenciatura seja no que for dispor dessa oportunidade. Não ganham pouco não,pouco ganham as auxiliares que com anos e anos de serviço os seus rendimentos pouco têm aumentado. Cpts

Anónimo disse...

Não sei do que falo?! Um auxiliar ganha pouco porque o ordenado mínimo em Portugal é uma miséria ou também quer que o auxiliar que não seja licenciado ganhe o mesmo que os licenciados?! Assim sendo, os licenciados todos do lar ganham iguais? Cuando yo lo vea e sim, sei do que falo e sei como é a vida de enfermagem e sei que como teimem com estas condições, jamais arranjarão enfermeiros a longo prazo, por muita liberdade de negociação que tenham.
Cptos para si também.