sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Estão a reparar a estrada de Santo Aleixo (EN 258)?

A EN 258 (Barrancos/Santo Aleixo) está em obras! Estão a ser reparados os troços onde as lombas e os buracos tinham substituído a estrada!  Com estas obras, a estrada que já está perigosa, vai ficar ainda mais devido ao desaparecimento das bermas.
A intervenção que seria necessária nesta estrada - e na EN 386, Barrancos/Amareleja, que ainda está em obras - de alargamento da via nalguns troços, o corte de curvas desnecessárias e a reparação do pavimento em toda a sua extensão, bem como as pinturas, foi mais um vez adiada.
ponte do Murtigão
troço em reparação
Fotos; eB, 30-09-2016

3 comentários:

Anónimo disse...

Estão a reparar a estrada,não! estiveram a reparar a estrada,sim! os trabalhos de reparaçao já concluiram...infelizmente...

romcadur disse...

Pobre recanto, pobre povo, pobre gente, que não tem o mesmo reconhecimento perante as autoridades que, com esta atitude de discriminação cometem ilegalidades, atrofiam as leis e ninguém lhe aperta a respiração.

O Arranjo (remendo novo em fato velho) poderá tapar as atrocidade cometidas, ou tentar tapar,

Ainda não passou um ano que, durante dois meses disd consecutivos tive necessidade de me deslocar a Beja, apanhei portanto toda a obra da estrada de SAFARA até VILA FICALHO, ai sim se pode dizer que foi feita uma reparação de base. Mas aqui' NÃO BRINQUEM COM A MINHa inteligência, que esses senhores não tratem os municipios digualmente, metam-nos no calabouço pou infrichirem a lei.
Barrancos merece e tem direito a duas estradas feitas de base com corte de curvas, tabuleiros alargados e sinalisadas como a lei manda.

Anónimo disse...

...é verdade sim senhor!!!o seu comentário realmente está muito assertivo!!
Mas agora vamos pensar um pouco mais a frente...vale mesmo a pena esse investimento??!!se cada vez somos uma população mais envelhicida e menor!!!
a solução não passa só em solicitar tudo e mais alguma coisa, mas sim...ter fundamentos para isso acontecer, e depois sim, confrontar as entidades competentes para o efeito.
Obrigado
Cumprimentos