quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Os ganhotes de Natal

Diziam que "são de fora" e, por isso, não eram bons. Que os "nossos", leia-se feitos em Barrancos, são melhores! Serão. Mas não encontrei nenhum à venda. Estes, os da foto, foram comprados na loja "Frescos & Companhia", e estavam muito bons... para repetir!
Ganhotes de Natal. Foto: eB, 29-11-2013

6 comentários:

nadia disse...

isso so demonstra que nao frequenta todo o comercio local do nosso povo.
porqe na PASTELARIA AVENTURA ha a venda desde dia 29 de Outubro , e sim SÃO nossos . por isso antes de qualquer publiccaçao deveria frequentar TODO o nosso comercio local.
comp. Nádia Mondragao

Jacinto Saramago disse...

Tem toda razão a Nádia. É uma falha,da qual me penitencio, ficando grato por saber, e divulgar, que,afinal, há ganhotes de Barrancos, em BARRANCOS.

Já agora, a Pastelaria Aventura, só têm ganhotes, ou podemos desfrutar de outra variedade da doçaria tradicional barranquenha, da época?

Cpts
JS

Nádia disse...

Ganhotes borrachos e pinhonate .. Há no local e tamben por encomenda .
Comp Nádia

Jacinto Saramago disse...

Ganhotes, borrachos, rosas, pinhonate, roscos, .. tudo de comer e chorar por mais.

Agora já sabemos onde comprar os doces. Sei ei, e todos aqueles ue tiverem lido esta notícia. Dantes não sabia, por isso é sempre bom a publicidade.

JMondragão disse...

Ainda estou a espera que vás comer a "torta de xixarrões" .

Cpts JMondragão (amigos desde a infância)

Jacinto Saramago disse...

Caríssimo homónimo, jacinto, a torta de xixarrões foi levantada na semana seguinte, à oferta. Contudo, posso passar aí, novamente, para levantar uns ganhotes?
Cpts