A nova imagem dos azeites da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos foi premiada em dois dos mais conceituados concursos internacionais de azeite virgem extra.
O júri da Los Angeles International Extra Virgin Olive Oil Competition, a quinta maior competição do mundo, atribuiu uma Medalha de Prata à nova embalagem do Azeite de Moura DOP, na categoria arte/ilustração, que distingue o uso de uma ilustração original como elemento chave do design.
O júri da Los Angeles International Extra Virgin Olive Oil Competition, a quinta maior competição do mundo, atribuiu uma Medalha de Prata à nova embalagem do Azeite de Moura DOP, na categoria arte/ilustração, que distingue o uso de uma ilustração original como elemento chave do design.
Foi no final do ano
passado que a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB) apresentou uma nova
identidade corporativa e um rebranding das suas marcas de azeite, com
assinatura da agência de Rita Rivotti. A celebrar 65 anos de existência, a
maior cooperativa de produção de azeite em Portugal, traçou como objectivo
trazer contemporaneidade ao packaging dos seus reputados azeites, sem esquecer
a sua origem e tradição. Os dois prémios de design agora conquistados trazem,
assim, reconhecimento internacional à estratégia de mudança.
Fundada em 1954, a CAMB é a maior cooperativa de produção de azeite em Portugal. Com 1300 sócios olivicultores e 50 trabalhadores, produz anualmente mais de 7000 toneladas de azeite destinados, sobretudo, ao mercado nacional.
O Azeite de Moura foi o primeiro com Denominação de Origem Protegida em Portugal.
Fundada em 1954, a CAMB é a maior cooperativa de produção de azeite em Portugal. Com 1300 sócios olivicultores e 50 trabalhadores, produz anualmente mais de 7000 toneladas de azeite destinados, sobretudo, ao mercado nacional.
O Azeite de Moura foi o primeiro com Denominação de Origem Protegida em Portugal.
(Fonte: texto/imagens: daqui)
Sem comentários:
Enviar um comentário