quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Município de Barrancos celebra amanhã o Feriado Municipal...

... com entrega de prémios aos "melhores alunos" da EBI de Barrancos (ano letivo 2019/20), passando depois à assinatura de um protocolo com a DRC Alentejo, terminando com a entrega de louvores" a pessoas singulares ou coletivas que se destacaram no combate ao COVID 19.
(Fonte: CMB, facebok)

3 comentários:

Anónimo disse...

Celebram o feriado municipal... isto é para rir, ou seja, o covid só ataca nos cafés e esplanadas, ali, no cinetrateo e na praça não ataca! As coisas que há que ver, celebrar o feriado municipal, e quem celebra isso? Um numero restrito de pessoas visto as limitações impostas e o resto dos Barranquenhos quê?! Não tem direito a celebrar?! Louvores a pessoas que se destacaram nisto do covid como se o covid tivesse acabado. E os anônimos todos que se destacaram também vão ser distinguidos? Os padeiros, super marcados,caxeiras, trabalhadores do dia que fizeram que nada falatasse em casa das pessoas, a senhora da loja que leva as compras a casa de cada um de nós???
Lamentável...

Anónimo disse...

O comentário anterior não qualquer lógica, basta ler a deliberação.
Na linha da frente do Covid não estão o padeiro, nem o do supermercado. Estes abriram a porta por necessidade de manter o seu ganha pão e não por assistência social à população, como as entidades de saúde e autoridades e os lares pelo papel social que têm. Se ficar com covid ligo acciono primeiro os serviços da padaria e da loja, ou os serviços de saúde???
Só baboseiras de quem não sabe a diferença entre uma coisa e outra.

Jacinto Saramago disse...

Ao contrário do que o anónimo das 21h02 tenta dizer, talvez tenha muita "lógica" o comentário do anónimo das 03h16! Bastava ter estado presente na última Assembleia Municipal para confirmar.
cpts