Foi renovada a declaração do estado de emergência, com fundamento na verificação de uma continuada situação de calamidade pública, regulamentada pelo Decreto nº 2-B/2020, desta data.
A renovação do estado de emergência tem a duração de 15 dias, iniciando-se às 0:00 horas do dia 3 de abril de 2020 e cessando às 23:59 horas do dia 17 de abril de 2020, sem prejuízo de eventuais novas renovações, nos termos da lei.
5 comentários:
Ainda bem que a medida da limitação das saídas por ferias foi imposta pois sei de boa gente de Barrancos com segunda casa cá que ainda tem vontade de vir passear ,com o problema tão grave que existe e ainda há gente incumpridora com vontade de passeio, fiquem em casa pois, assim protegem os outros já que pelo visto só pensam neles próprios, eu se pudesse não saia
Ao anónimo/a das 14h18
Como já referido, não podemos deixar de ser solidários, nem assumir posturas discriminatórias. Mas, perante esta situação, não me parece que haja pessoas com vontade de deslocações, seja para onde for.
cpts
Boa tarde! Então o anonimo do dia 3,não tem nada a acrescentar no dia de hoje? Eu vou passar a pascoa sem os meus filhos,podiam ser fuzilados á entrada do povo mas,afinal e pelo que vi hoje estão,e incluo esse anonimo,todos acagasados. Afinal não foi alguém que veiu ver a familia que trouxe o medo ao nosso"casulo privado". Além de perder a solidariedade,Barrancos se tem tornado estupido...e um médico de pacotilha acabou por torcer as voltas a tanta burrice e disparates que temos ouvidos em poucos dias. Fiquem em casa.
Ao anónimo/a das 16h06
Está a querer dizer que o "lobo estava no galinheiro?"
Cpts
Exato,Jacinto.Além de estar no galinheiro,veiu fechar o bico a muita gente. Deus queira que todos os que lá foram estejam bem,assim como os seus familiares. Fiquem em casa.
Enviar um comentário