segunda-feira, 29 de julho de 2019

Festas de Barrancos 2019 - falta pouco para conhecer o programa

Dia 1 de agosto, às 00h05, como manda a tradição, o eB procederá à divulgação do programa geral e o cartel das Festas de Barrancos 2019...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como assim? Há mais de 15 dias que sabe o programa das festas e no último fim de semana ficamos a saber o cartaz das touradas.
Cptos.

Jacinto Saramago disse...

Tem razão o anónimo(s), este ano o programa
foi sendo divulgado em dois ou três capítulos. Mas o cartaz ainda não. É ao cartaz do programa geral e das corridas que me refiro na notícia.
Esteja atento, porque vai haver uma novidade, na minha opinião positiva, que tardava, e que vai influenciar o futuro das festas de Barrancos, tal como a conhecemos.
Cpt, Abç.

Anónimo disse...

Já vi a alteração, como diz, opiniões para todos os gostos com os seus prós e contra, bem que positiva pelo espaço em si, entristece-me o facto de acabar com o dito circuito de toda uma vida da praça ao quintalão e quem aprecia os bares, estar mais perto deles, era estilo volta ao quarteirão e quando um se aborrece de estar num sitio, rapidamente vai ver o ambiente noutro lado e neste novo cenário, torna-se mais difícil de o fazer ou mais longo.
Acrescento ainda a logística do bufete, quem ficar com ele tem que montar tudo a dobrar e andar o último dia cargando mercadorias dum lado para o outro. Como referido, uns vão gostar mais e outros menos, esperamos que corra bem!
Cumprimentos.