sexta-feira, 11 de março de 2016

Barrancos "esteve" presente na posse do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa

De acordo com a noticia do site da CMB, o Presidente da Câmara Municipal, António Pica Tereno, "esteve presente no Palácio da Ajuda, no passado dia 9 de Março, na receção dada no motivo da posse do novo Presidente da República, Marcelo Rebelo da Sousa.
Ainda, segundo a notícia, o Presidente da CMB, para além de felicitar o Presidente da República, "em nome do Povo Barranquenho", aproveitou a oportunidade para o convidar a visitar Barrancos, num futuro próximo, para "ver as potencialidades desta nossa terra de fronteira e a nossa aposta no Futuro que queremos."
Foto: CMB

2 comentários:

Anónimo disse...

Fez muito bem o Sr. Presidente da República, em convidar todos os Presidentes de Câmara do país e a grande maioria destes ter comparecido. Lamentável (ou falta de educação) foram os Sr. Deputados da CDU e BE não terem respeitado a tomada de posse do Sr. Prof. Marcelo.

Jacinto Saramago disse...

Caro(a) anónimo(a)
Tem razão. Deve ser ressabiamento, pelo menos da parte da CDU, que viu uma grande parte do seu eleitorado votar Marcelo e ignorar o seu candidato! Recordar os resultados eleitorais em Barrancos e todo o Alentejo, com alguma exceções, onde Marcelo venceu.

Saúde.