sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Festas de Barrancos 2014 - já há fila para os bilhetes das corridas de touros

A corrida aos bilhetes para as Touradas 2014 começou ontem, às 14 horas. Na sede de Comissão de Festas (Casa das Associações), estão já oito pessoas, que aguardam por um lugar na primeira fila.
.
Recorda-se, conforme o eB aqui divulgou, que a venda dos bilhetes para as Corridas de Touros 2014, começa amanhã, a partir das 9 horas.
 
A Angelina,  as Xicas (Francisca Branquinho e Francisca Martins) e o Zé Charrama, os primeiros quatro, das oito pessoas da "fila de espera", a quem o eB agradece a cortesia pela disponibilidade para a foto.
Enquanto se espera, o crochet  e  os bordados são sempre um bom passatempo.
Fotos: eB, 22-08-2014

6 comentários:

Anónimo disse...

ontem, quinta-feira dia 21/08, pelas 14h já havia duas pessoas sentadas junto ao portão do Zé Carias

Anónimo disse...

Não devia ser permitido isto, ou pelo menos, não dentro das instalações da Junta. Com esta situação está-se a favorecer umas pessoas em relação a outra. Explico: Estas pessoas que aqui vemos não trabalham, podem lá passar o dia enquanto outras que trabalham, ou outros casos, não o podem fazer, logo nunca poderão comprar os primeiros bilhetes. Podem argumentar sempre assim seria, está bem. Mas que esperem na rua e passem a noite ao relento, e assim será mais justo para quem trabalha, quem tem filhos e não os pode deixar com ninguém, etc, etc. Quero ver se alguns nessa situação lá estavam tanto tempo. Agora com todas as comodidades... continuamos com a mesma moda. Só é pena que as modas que valem a pena são as que não vemos pegar. Ou então os festeiros que abram a porta sem nada dizer entre 15 e 25, por exemplo, veremos como se acaba este corrobleo que há neste povo.

Jacinto Saramago disse...

O/a anónimo/a das 20h28 não deve ter televisão em casa ou então anda distraído.! Ainda não há dois meses e centenas ou milhares de pessoas, (país, avós, tios,...) estiveram semanas numa fila à espera de bilhetes para um grupo pop Oi Direction, ídolo das adolescentes. Isto aconteceu no Porto e em Madrid!!

Não consta que tenha aumentado o stress por essas acampados. Também não vem mal ao mundo que os nossos conterrâneos tenham disponibilidade e vontade para esperar 48 horas por um bilhete!
Já agora convido o/a anónimo /a a passar pelo local e vai ver que há alegria e salto nesta aventura. Para as Xicas, a Angelina, o, Zé e muitos outros, a Fêra começou ontem.

Saúde e boas festas.

Jacinto Saramago disse...

Ratificação : onde aparece Oi direction deve ler-se On Direction, e mais abaixo onde se lê "salto" devia dizer "salero".
Maldito corrector!
As desculpas.

João Martins disse...

Vou fazer uma proposta. Para o ano que vem, e para evitar que as pessoas que não fazem nada sejam beneficiadas em relação às outras todas, os bilhetes sejam vendidos junto às paredes das Sociedades, nos vários cafés e bares, à porta da Câmara Municipal e para alguns mais activos, ao domicílio, mas sempre depois da hora da novela. Jacinto, lamento mas vou corrigir a sua correcção: One Direction ;)

Jacinto Saramago disse...

Muito bem, João. Dessa forma, ativos e inactivos têm a mesma oportunidade!!!

Já agora, o corretor corrigiu novamente a correção e onde queria dizer retificacão saiu ratificação, que, no caso, seria um disparate.
Cpts