quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Projeto Solidário - a favor dos Bombeiros Voluntários de Barrancos

Estão em execução 11 colchas. Cada voluntário/voluntária - não interessa o género - pode fazer um quadrado e entregar no projeto CLDS+ "(Em)Caminho, que depois se encarrega de juntar as peças e completar os trabalhos.
Fotos e informação complementar. AQUI

4 comentários:

Anónimo disse...

Jacinto, pelo que aqui vem dito parece que o projeto é iniciativa do CLDS e não é. É justo que se diga que o projeto foi ideia da Rosália Porta, não tendo no início destinatário decidido. E tem uma página do facebook designada Projeto Solidário.
A César o que é de César.

Jacinto Saramago disse...

No final das fotos está um link que remete para um perfil do projeto solidário, onde se julga que está a informação sobre o assunto. Em lado nenhum se diz que a ideia da manta é do CLDS, nem eu tinha essa intenção.

Unknown disse...

Não interessa de quem foi a ideia, o que interessa é que corra bem, e está a correr e está provado que na nossa terra as pessoas são solidárias e está toda a gente a trabalhar para o efeito... Bem Ajam

Unknown disse...

O que aqui está em causa não é de quem partiu a ideia, mas sim ver que a nossa terra é solidária e se for preciso as pessoas se unem por uma causa... Está a correr muito bem, mas Jacinto te digo que as lãs das redondezas estão a esgotar...
Um BEM AJAM A TODOS