quarta-feira, 29 de maio de 2013

DECO pede investigação aos preços do gás de botija

E que dizer da diferença de preço da mesma garrafa de gás, já aqui denunciada, comprada em Barrancos (€ 26,00) e em Encinasola, Espanha (€ 17,00)!!!
Garrafas de gás

3 comentários:

Anónimo disse...

E A QUANTIDADE QUE TRAZ É A MESMA ? E COMPENSA IR FAZER 18 KM? E É LEGAL TRANSPORTAR GAZ NUM CARRO PARTICULAR? E SE TE APANHAM, TEM MULTA? A SORTE DE ALGUNS DE NÓS É QUE NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO POR PARTE DA GNR SE NÃO, NAO SEI.

Jacinto Saramago disse...

Caro/a Anónimo/a:

Essa dúvida também eu tinha.
As garrafas "espanholas" são iguais às garrafas "portuguesas". O peso é o mesmo,seja repsol, seja Galp, a diferença é que é muita, em euros.

Cpts

Anónimo disse...

o anónimo parece muito contrariado com os preços praticados em Espanha, será que tem algum interesse em que ninguém vá lá comprar gás?! Pois eu digo-lhe a minha opinião, se baixarem os preços tanto do gás como dos combustíveis, os barranquenhos, na sua maioria deixavam de lá ir e ficava ganhando a galp de Barrancos, mas a galp prefere ter preços altos e vender pouco do que ter preços aproximadamente iguais aos espanhóis e vender muito. Digo-lhe mais, é tão ilegal ir buscar uma garrafa de gás no meu carro a encinasola como é ir busca-la a galp de Barrancos, pois aqui trata-se de transporte de matéria inflamável e perigosa e não se vou a Espanha busca-la, e visto por este prisma, nenhum barranquenho "comum" está habilitado a fazê-lo pois precisamos duma guia ou licença para tal.
Cumprimentos.