O Município de Barrancos começou a distribuir há dois meses uma nova fatura-recibo aos consumidores e clientes da água. Este novo documento, ao lado, muito semelhante ao da eletricidade, para além do custo e a sua origem, apresenta o histório da faturação/consumo dos últimos meses.
Salienta-se que, para além da água, a fatura identifica o preço com outros serviços cobrados, tais como os RSU (lixo) e os esgotos domésticos.
4 comentários:
Muito melhor sem dúvidas, pena que a qualidade da água continue uma miséria.
Afinal o mal não estava nos antigos serviços municipais que tratavam da água, pois os atuais serviços são prestados pelas Aguas do Alentejo e tudo está na mesma (por não dizer piorou com o verão)...
Na minha casa agora não tem pressão nenhuma, na vossa também acontece isso?
Na minha está na mesma, sem pressão e pringada, alguém consegue explicar?
Cumprimentos.
Vejo sim é que pagamos mais, foi adjudicado a uma empresa e continua tudo na mesma ou pior... para isso tanto criticaram os tecnicos municipais
Enviar um comentário