estrada de Encinasola, na chegada a Barrancos. Foto: eB, 05jun2012
1 comentário:
Anónimo
disse...
É verdade aqui começa Portugal e tambem o Alentejo, mas tambem não deixa de ser cada vez mais "o fim do mundo" a cada dia que passa torna-se mais dificil viver nesta terra, cada vez a situação económica das familias torna-se mais dificil, as oportunidades tardam em chegar e a juventude é obrigada a deixar a terra que os viu nascer para poder terem um futuro pois aqui estamos completamente estagnados. Barrancos dentro de 10/15 anos será uma população quase deserta se a situação não for alterada. Barrancos não é "o mar de rosas" que os forasteiros e visitantes veêm quando nos visitam esporadicamente e normalmente essas visitas coincidem com periodos de festas (fêra, expo ...).Só aqueles que aqui vivemos o ano inteiro podemos avaliar bem e com conhecimento de causa as dificuldades que aqui se fazem sentir e as lutas que vão sendo travadas dia a dia.
1 comentário:
É verdade aqui começa Portugal e tambem o Alentejo, mas tambem não deixa de ser cada vez mais "o fim do mundo" a cada dia que passa torna-se mais dificil viver nesta terra, cada vez a situação económica das familias torna-se mais dificil, as oportunidades tardam em chegar e a juventude é obrigada a deixar a terra que os viu nascer para poder terem um futuro pois aqui estamos completamente estagnados.
Barrancos dentro de 10/15 anos será uma população quase deserta se a situação não for alterada. Barrancos não é "o mar de rosas" que os forasteiros e visitantes veêm quando nos visitam esporadicamente e normalmente essas visitas coincidem com periodos de festas (fêra, expo ...).Só aqueles que aqui vivemos o ano inteiro podemos avaliar bem e com conhecimento de causa as dificuldades que aqui se fazem sentir e as lutas que vão sendo travadas dia a dia.
Enviar um comentário