Para aproveitar a tarde-noite de sábado, nada melhor que uma sardinhada na esplanada do Agarrocha-Hotel, Barrancos.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Caro amigo Jacinto Saramago e Barranquenho acima de tudo, PARABENS pela página que administras e que classifico como excelente sobre o estado de Barrancos, espero que tenhas exito nestas tuas publicações actualizadas e de muita utilidade aos Municipes Barranquenhos residentes fora da nossa terra. Mas...julgo que deverias tambem te preocupar com "o menos bom" do que se passa na nosa TERRA ÚNICA e Concelho, seria útil nao só aos residentes permanentes mas mais útil ainda a quem é descendente deste povo e por ele nutre algum orgulho. Vila/Concelho este do Baixo Alentejo distinguido com suas tradições/dialecto, presunto etc etc e tambem único em CERIMÓNIAS FUNEBRES que não se constatam nem no 3º Mundo. Falta de PáROCO num funeral ??!! Pois é, aconteceu em Barrancos e seria digno de publicação neste teu espaço virtual tão bem redigidos onde apresentas suas novidades... NAO SE PODE MORRER NA NOSSA TERRA !! apura factos e tristezas do ocorrido no dia de hoje (26) no nosso cemitério local .... UMA VERGONHA para os Barranquenhos e VERGONHA NACIONAL .... nem os animais são tratados com tão pouca dignidade no adeus aos vivos . Abraço e coragem para apresentares o PODRE de Barrancos e não só Eventos, Destaques , Concursos etc etc . Bem haja ESTADO DE BARRANCOS.
Nota do autor: O assunto nada tem a ver com o arraial dao Hotel, mas compreendo a indignação do/a anónimo/a, que aproveitou o espaço para desabafar. Já falaremos sobre o assunto, com mais destaque, até porque tenho reebido mais comentários de "revolta" sobre o mesmo tema.
Caro amigo Jacinto,realmente não deve-mos misturar os chibos com as cabras!!!! mas pensando bem o patrão do hotel tem uma agência funerária... E ESTA ÊEEEMMMM...
3 comentários:
Caro amigo Jacinto Saramago e Barranquenho acima de tudo, PARABENS pela página que administras e que classifico como excelente sobre o estado de Barrancos, espero que tenhas exito nestas tuas publicações actualizadas e de muita utilidade aos Municipes Barranquenhos residentes fora da nossa terra. Mas...julgo que deverias tambem te preocupar com "o menos bom" do que se passa na nosa TERRA ÚNICA e Concelho, seria útil nao só aos residentes permanentes mas mais útil ainda a quem é descendente deste povo e por ele nutre algum orgulho. Vila/Concelho este do Baixo Alentejo distinguido com suas tradições/dialecto, presunto etc etc e tambem único em CERIMÓNIAS FUNEBRES que não se constatam nem no 3º Mundo. Falta de PáROCO num funeral ??!! Pois é, aconteceu em Barrancos e seria digno de publicação neste teu espaço virtual tão bem redigidos onde apresentas suas novidades... NAO SE PODE MORRER NA NOSSA TERRA !! apura factos e tristezas do ocorrido no dia de hoje (26) no nosso cemitério local .... UMA VERGONHA para os Barranquenhos e VERGONHA NACIONAL .... nem os animais são tratados com tão pouca dignidade no adeus aos vivos .
Abraço e coragem para apresentares o PODRE de Barrancos e não só Eventos, Destaques , Concursos etc etc . Bem haja ESTADO DE BARRANCOS.
Nota do autor:
O assunto nada tem a ver com o arraial dao Hotel, mas compreendo a indignação do/a anónimo/a, que aproveitou o espaço para desabafar.
Já falaremos sobre o assunto, com mais destaque, até porque tenho reebido mais comentários de "revolta" sobre o mesmo tema.
Cpts.
Jacinto Saramago
Caro amigo Jacinto,realmente não deve-mos misturar os chibos com as cabras!!!! mas pensando bem o patrão do hotel tem uma agência funerária... E ESTA ÊEEEMMMM...
Enviar um comentário