terça-feira, 1 de junho de 2010

Fogo destruiu parte de uma habitação em Barrancos

A notícia tem quase 30 dias, mas vale a pena recuperá-la:
Um incêndio destruiu parte dum prédio de habitação na Rua de Moçambique, em Barrancos, residência da família Cortegano (Isabel/Daniel Cortegano e quatro filhos).
O fogo, que teve origem numa máquina de lavar, provocou avultados danos materiais avaliados em mais de 17.500 euros. O prédio tinha seguro multi-riscos, estando agora o seu proprietário em conflito com a seguradora do BES que pretende atribuir uma indemnização quase simbólica não superior a cinco mil euros.
No incêndio ficaram destruídas duas máquinas de lavar roupa e uma de secar, vários equipamentos domésticos, caldeiras, esquentador, armários, cómodas e guarda-fatos com praticamente toda a roupa da família, bem como as caixilharias de parte do prédio, que carece também de pintura em praticamente todas as habitações.

2 comentários:

romcadur disse...

Ai, Os seguros. Os seguros são para pagar e não usar, porque quando há necessidades de os usar, existem sempre letras muito pequenidas que inadevertidamente não lemos quando os assinamos e então a seguradora........ tem razão.... espero que não seja o caso....

manuela porta disse...

toda a minha simpatia a familia cortegana tendo me acontecido a mesma coisa em maio 2009 sei muito bem por tudo o que estao a passar forca e coragen Manuela Porta da belgica