domingo, 20 de junho de 2010

Os meus amigos do Facebook! Informação aos leitores.

Desde há uns meses que venho recebendo correio electrónico com o seguinte apelo: “Olá, Jacinto, (fulano/a)… quero ser teu amigo no Facebook”.
Se ao princípio ignorava e apagava, agora começo a ficar preocupado com tantos potenciais amigos, na esmagadora maioria desconhecidos. Recebo diariamente “convites” de amizades para aceitar, num sítio que não tenho!
Por esse motivo, caros leitores e visitantes, aproveito para informar que não tenho nenhuma página no facebook! Os únicos sítios virtuais onde participo são os blogues "estado de Barrancos" e Noudar, este último um pouco desactualizado.

Se encontrarem no google a entrada cujo extracto abaixo se transcreve, podem ignorar. Não é minha.
"Jacinto Saramago | Facebook
Jacinto Saramago está no Facebook. Adere Facebook para te ligares com Jacinto Saramago e outros
que talvez conheças. O Facebook dá às pessoas o poder de ...
pt-pt.facebook.com/people/Jacinto-Saramago/1234299903 - Em cache"

5 comentários:

romcadur disse...

Estou na mesma Jacinto. já não me vejo livre das moscas nem na cara nem no livro.

Anónimo disse...

acho que isto vai servir para os 2...existe uma forma de bloquear essa conta. procurem uma frase que diz "denunciar/bloquear esta pessoa". basta clicar e esperar que essa conta fique mesmo bloqueada. :)
espero ter ajudado

cumprimentos kiko bergano

José Burgos disse...

o kiko bergano tem razão, denunciem o perfil falso e passado um tempo será bloqueado.

abraços
zé burgos

Anónimo disse...

não haverá só um jacinto saramago no mundo, não acham??

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor, ao anónimo das 15:11 (28062010):
É uma dúvida, que não consigo esclarecer. Sei apenas, que continuo a receber os convites de amizades, para uma página que, no caso, não é minha.

Cpts.
Jacinto Saramago