segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Instalação dos órgãos Municipais para o mandato 2021/2025 decorre no cineteatro de Barrancos, a 16 de outubro

A tomada de posse dos eleitos para a Assembleia e Câmara Municipal de Barrancos irá decorrer no auditório do cineteatro de Barrancos, no dia 16 de outubro, sábado, às 16h00. 

O edital, assinado pelo presidente da assembleia municipal cessante, José Domingos Marques, para além da identificação nominal dos eleitos a empossar, determina a hora a que terá inicio cerimónia de instalação dos dois órgãos municipais (ver abaixo, aditado).

Recorde-se que a Assembleia Municipal tem a sua primeira reunião de funcionamento, logo após a instalação, para eleição da mesa (presidente e dois secretários) e início de discussão do seu regimento interno. 

No caso da Freguesia de Barrancos, a instalação da assembleia de freguesia (AFB) deverá ocorrer nas instalações da JFB, no mesmo dia, em hora a divulgar no edital da convocatória. No final, a AFB terá a sua primeira reunião de funcionamento, para eleição dos dois vogais da Junta de Freguesia e, seguidamente, eleição da mesa e, por último, o início de apreciação do seu regimento interno.

Paços do Município de Barrancos
 (Foto: Arquivo, eB, 18-11-2019)

Aditamento/atualização
(Foto: eB, 04-10-2021)


Sem comentários: