sexta-feira, 9 de julho de 2010

Barrancos Futebol Clube – adiada a decisão de eleição dos corpos sociais

Foi “nulo” o resultado da assembleia geral desta noite. Os poucos sócios presentes na assembleia geral, na sua maioria membros cessantes da anterior direcção, entenderam que não havia condições para a continuidade da sessão, tendo a mesma sido encerrada sem qualquer decisão.
Para ultrapassar este impasse e eleger os órgãos sociais terá de ser marcada nova assembleia geral, para daqui a oito dias. Até à posse dos novos órgãos que venham a ser eleitos, mantêm-se em funções, em gestão corrente, todos os actuais membros demissionários.
Afinal, os potenciais “presidenciáveis” que entupiam com comentários anónimos os blogues locais, em especial no estado de Barrancos, resolveram ficar em casa em vez de comparecer e contribuir para a continuidade deste grande clube: o BFC.
Daqui, do espaço virtual, um voto de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo destes últimos anos pelo Mário, Emílio e Abel e um pedido para que, juntamente com mais oito-nove sócios - agora com mais entusiasmo e empenho - se apresentem a novo mandato. Se puder, estarei presente. Daqui o meu voto.

7 comentários:

Anónimo disse...

É pena!Daki a pouco tem de se começar a preparar a nova época e anda-se neste impasse! Na altura da inauguração do novo estádio falava-se de 2 ou 3 listas e agora perguntamos: onde é k elas estão??
Força BFC não deixem cair o k custou tanto criar!!!

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Apelo aos comentaristas: É bem-vindo o comentário a esta notícia, sempre desde que assinado.
Não se escondam no anonimato.

Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Bom dia,

Como sócio, espero que se resolva esta situação de forma a que seja o BFC o grande beneficiado, independentemente de quais possam vir a ser os novos orgãos sociais espero que o futuro do BFC não seja posto em risco...
Pois é neste povo para criticar estamos todos pelas curvas, mas quando chega a hora da verdade ninguém dá a cara. Enfim é triste mas é assim. Uma sugestão ao BFC, façam as assembleias ao fim de semana.

Saudações Barranquenhas.

Tiago Raposo

Anónimo disse...

Caro tiago, fazê-la ao fim de semana ou no principio é igual. Esta foi sexta a noite e ninguém apareceu, e mesmo que apareçam mais sócios, estes não vão aportar muito mais, porque o que está aqui em causa é arranjar directores para substituir os que sairam ou então uma nova direção, os sócios são todos bem vindos, mas o importante são sócios com vontade de trabalhar numa nova ou com esta direção.
Bem hajam a todos, e não se esqueçam que estamos caminhando para o final do futebol sénior em Barrancos,por muitos que haja gente a dizer o contrário, é esta a realidade e o futuro do BFC.
Ass: Director activo e não demissionario...

Anónimo disse...

Pede-se aos sócios que compareçam na Assembleia e não critiquem por fora... se querem ver as suas duvidas esclarecidas, peçam satisfações na Assembleia e não atraves de um blog PESSOAL.

Anónimo disse...

"trabalho desenvolvido ao longo destes últimos anos pelo Mário, Emílio e Abel" há mais pessoal que deveriam agradecer... enfim

Anónimo disse...

queria agradecer a todos os directores,Jogadores,Treinadores,Sócios e simpatizantes sem esquecer também os patrocinadores que de uma forma ou de outra contribuiram para que esta última época fosse um sucesso. Quero deixar aqui um grande abraço a todos os directores que sem o trabalho de todos não teria sido possivel o sucesso desportivo alcançado nesta ultima época desportiva. Um abraço para todos do amigo Emílio