segunda-feira, 6 de março de 2023

Barrancos FC "brilhou" no Trilho dos Cogumelos de Alcaria da Serra (Vidigueira)

"No passado dia 26 de fevereiro, domingo, o Barrancos FC deslocou até Alcaria da Serra uma grande representação, num total de 15 atletas. Esta prova é para duros, pois percorre a Serra de Alcaria, sendo os atletas "massacrados" num sobe e desce constante.

Os nossos atletas participaram na prova dos 22km. No setor feminino, arrasaram com a conquista do 1º e 2º lugar da geral, respetivamente pela Ana Ângelo e Cristina Bossa. Por escalão o pódio F40 foi totalmente preenchido pelas atletas do BFC (Ana Ângelo, Cristina Bossa e Carmen Januário); no escalão F50 a Sandra Fialho subiu ao lugar mais alto. Nas senhoras, destaque ainda para o regresso da Tânia Capuchinho que completou a prova na companhia da Iva Vermelhudo.

O setor masculino também obteve bons resultados, com destaque para o António Vaz que venceu o escalão M50. Felicitar, ainda, o Ico Bossa, o Paulo Pinto, o Hugo Sousa, o João Parreira, o António Campaniço, o Mário Burrica e o António Caldeira. Todos em conjunto, masculinos e femininos, obtiveram um honroso 4º lugar por equipa.

Finalmente um agradecimento à Lurdes Caldeira que esperou por todos na meta, registando ainda com a sua máquina os momentos que ficam para a posteridade. Um bem haja à Organização do evento que nos brindou com um dia de verdadeira Festa do Trail".

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos

Anónimo disse...

Desde já queria dar os parabéns a Ana Ângelo por ser campeã distrital individual na modalidade de Trail em 2023