segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Barrancos tem uma nova associação - "MC Moto Clube de Barrancos"

A associação "MC Moto Clube de Barrancos", foi criada por escritura celebrada na Conservatória do Registo Comercial de Beja, no passado dia 7 de setembro, tendo a sua sede na Rua do Poço Novo, nº 30, em Barrancos.

De acordo com os seus estatutos, publicados no Portal da Justiça, a associação tem como fins as atividades do CAE 93192 - Outras atividades desportivas, não especificadas, incluindo as atividades de produtores e promotores de acontecimentos desportivos (...), a promoção de eventos desportivos; o apoio à pesca e caça recreativa e desportiva; e dos guias de montanha; e ainda a gestão de zonas de caça e pesca.

São órgãos sociais da MC Moto Clube de Barrancos, a assembleia geral, a direção (três membros) e o conselho fiscal (três membros), eleitos para um mandato de três anos. Os primeiros órgãos sociais da associação serão eleitos brevemente, em data a anunciar pelos sócios-fundadores, tendo como objeto imediato a criação das condições para a sua instalação, e organização técnica, administrativa e operacional, e preparar o primeiro plano de atividades e orçamento para 2023.

Fonte: Portal da Justiça, 09-09-2022
(logotipo;  "Os Pata Negra" é a alcunha escolhida) 

1 comentário:

Manuel Costa disse...

Os meus Parabéns a esta nova Coletividade do Concelho de Barrancos.
Haja muita União e muita criação de eventos na Vila de Barrancos.
O Comércio local e a Restauração agradecem.
Vamos lá criar a Pagina do Grupo no Facebook.

Manuel Costa