quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Eleições Autárquicas 2021 - Debate com os candidatos à Câmara Municipal de Barrancos

O debate, com os cabeça de lista à CMB, promovido por João Carlos Durão, decorre na praça da Liberdade, no dia 2 de setembro, com inicio às 21h00.

A participação de todos os cidadãos é fundamental, podendo participar, desde já, preenchendo o questionário (anónimo).

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa ideia acho que assim seja mais fácil esclarecer dúvidas com a população em vez de panfletos e comunicados nas redes sociais que afinal só servem para dizer bem e nunca temos as respostas negativas.

Jacinto Saramago disse...

A/o anónimo/a das 10h07
Num debate, haverá sempre a apresentação das propostas (programa da candidatura) e o contraditório.
Cpt

Anónimo disse...

Espero sinceramente que o Jõão consiga que se façam história num debate dem Barrancos, debatendo-se e não chingalhandoçe uns aos outros com a falta de argumento, resposta e preparação dos mesmos. Porque dos últimos a que me lembro e assisti era uma vergonha, de debate nada houve só lavagem de roupa suja. se no tempo deste era assim no tempo do outro foi assado. Isso não é debater, por isso, espero sinceramente que com o avançar dos anos das mentalidades e com a bagagem que os dois candidatos quer o do PS quer o da CDU têm a coisa corra bem e seja um sucesso. A candidada que esta respingando à politica que fique em casa com a playmobil e se entretenha.

Jacinto Saramago disse...

A/o anónimo/a das 11h29
Começou bem e até continuou bem, mas acabou mal, nuito mal. Aliás porcamente. Era para ter cortado o comentário, mas assim não sabia a minha resposta/opinião.
Há 3 listas, e o debate, a haver, será com os três, sem exclusões, porque todos estão no mesmo patamar.
Cpts

Unknown disse...

Boa resposta,jacinto. O anónimo queria um debate sem ofensas e afinal acabou ele por ofender antes. A opinião se dá nas urnas,não é preciso ofender qualquer um dos candidatos. Este ano temos só barranquenhos que moram desde sempre cá e sabem os problemas que o povo tem. Nós,utentes é que temos un problema porque só podemos votar num e de certeza que vamos deixar de fora um outro/a que não nos é indiferente. Boa sorte a todos e que ganhe o melhor (neste caso o que mais votos tenha. Viva barrancos!!!

romcadur@gmail.com disse...

A nini sociedade de Barrancos está de parabéns é esta onferência o principio de uma forma nova de estar destro da sociedade Barranquenha, a todos um desejo de sucesso.
A atitude é louvavel e tem pernas para andar. Assim os candidatos se respeitem e se entendam como deve ser, objetivando as ideias e não as pessoas, respeitando o moderador e falando um de cada vez, para que todos se entendam. Vou estar atento mas com pena de não poder assistir, revela ainda esta atitude uma madurez dos nossos jovens que hoje com acesso à cultura há já alguns anos, adquirem conhecimentoe e ainda bem que vão fazer diferenças pela vida fora.
Ao organizador desejo-lhe que consiga tudo quanto se dispôs e que seja esta forma a correcta de nos entendermos. Parabéns

Unknown disse...

Boa tarde. Afinal uma pandemia que dura ano e meio e ainda não sabemos quando terminará,o resultado dos censos que nos veiu alertar para os poucos que somos em barrancos, não surtiu efeito em nada. Tínhamos de estar mais unidos,um virus conseguio parar o mundo entero e fez com que nos sentíssimos pequeninos e impotentes mas,não nos trouxe humildade nem respeito para com os outros,contagem da população,igual. É triste e para o visado de hoje,numas eleições que começam porcamente, vai o meu desejo que continue com o trabalho que se propôs(sei que sem benefícios monetários)e faça ouvidos moucos a vozes de burros. Cpts J.e espero conseguir ver o resultado do teu esforço!

Jacinto Saramago disse...

A/o anónimo7a das 21h33
Concordo com o debate, que seja útil para perceber as diferenças de capacidade, experiência e de competências para liderar o destino de Barrancos. Mais, seria de interesse discutir ideias, projetos, programas para o mandato, que teríamos de conhecer até ao final de agosto. Assim espero.
O moderador/promotor tem aqui uma tarefa complexa/delicada que, tenho a certeza, será capaz de ultrapassar com sucesso, desinteressadamente.
cpt