quinta-feira, 19 de agosto de 2021

A praça grande de Barrancos "estará toda iluminada..."

A Fêra/Festa de Barrancos 2021, foi cancelada, por motivos relacionados com as medidas de combate à Pandemia Covid19, que proíbe as feiras, festas e romarias populares, mas a Câmara Municipal resolveu decorar  a  praça grande com enfeites luminosos. Para recordar a época festiva ou agravar a depressão, por "falta da fêra"?

pormenor da decoração 
(Fotos: eB, 17/18-08-2021)

10 comentários:

Luisa Cabral disse...

Bom dia
Mas A Fêra/Festa de Barrancos 2020, também foi cancelada, pois o Covid já existia e a praça não foi iluminada, será que eu estive em Barrancos o ano passado e não dei por nada ou será que é porque este ano há eleições?

Luisa Cabral

Anónimo disse...

Afinal mais luz menos luz a maioria do pessoal está fazendo as festas nas esplanadas dos cafés, nas próprias residências e nos campos!!!

Jacinto Saramago disse...

A/o anónimo/a, com comentário inédito que começa por "Jacinto podias ter posto o comentário!"
Resposta: Sim, sem dúvida. Espero que se concretize.
cpts

Anónimo disse...

lol respondes mas não publicas o comentario...pois vaia papelaço...boa coisa não era de certo

Jacinto Saramago disse...

a/o anónimo/a das 16h51
Como o/a anónimo/a não se identificou, nem deixou contacto, só podia responder daquela forma.
E não fiques curioso/a. O assunto era "boa coisa, com toda a certeza" mas não para publicitar.
cpts e boa fêra!

Anónimo disse...

não se devia brinca com a palavra depressão. depressão porque não á fera? feras a muitas vida uma so. o primero comentario e uma ofença aos barranquenhos, acha a comentarista que os barranquenhos votam por porem ou dexarem de por 3 luzes e meia na praça. que tontada. viva a banda de musica.

Anónimo disse...

Em Barrancos ninguém está preocupado com a maldita pandemia, pois dos que vão a Praça assistir aos espectáculos a noite ninguém utiliza máscara apesar de haver um grande aglomerado de pessoas.
Bem hajam

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo de 20 de Agosto às 11:09 só lhe posso dizer que em vários cafés de Barrancos há sempre gente a criticar o que se faz na praça, mas afinal esses mesmos são os que sempre estão nos cafés sem qualquer tipo de máscara nem distâncias, bem se diz que a galinha da vizinha é melhor que a minha!!! Se faz está mal se não se faz mal está

Anónimo disse...

Com + ou - dos assistentes vacinados, pode haver alguma tolerância. Penso eu...

Anónimo disse...

Engraçado... os festeiros segundo consta, não foram autorizados a fazer nada na fêra, mas como é ano de eleições a câmara faz, tem sido um (a)gosto e pêras!!!

CCR