As obras do novo quartel da GNR de Barrancos, que começaram em outubro de 2019, terão terminado, mas as instalações continuam fechadas, mantendo-se o posto territorial em funcionamento no prédio da Rua da Igreja, degradado e sem condições de funcionalidade.
Entretanto, o deputado Pedro do Carmo, citado pela Rádio Pax, defendeu "a abertura imediata das novas instalações da Guarda Nacional Republicana (GNR), em Barrancos e Serpa". O deputado socialista refere que “estando concluídos e equipados os Postos da GNR de Barrancos (e de Serpa)”, deve o Ministério da Administração Interna proceder à sua abertura "colocando-os ao dispor dos efetivos, das populações e dos territórios”.
Recorde-se que as obras de remodelação do antigo quartel dos BVB para acolher o posto da GNR de Barrancos, foram adjudicadas à empresa Sunever - Engenharia, Lda. pelo valor de 287 500 euros, tendo um prazo de execução de 210 dias. Contudo, conforme o eB noticiou, em julho de 2020, 300 dias passados desde o seu inicio, outubro 2019, ainda as obras se encontravam a decorrer.
5 comentários:
Pois ...tá bem ... Sem corta-fitas?
Sáo necessárias minimamente as inauurações mas, quando elas se tornam necessárias e não empatam. Já vi um político inaugurar uma Casa de Banho. Mas este edificio que está tarminado, despesas feitas e que é necessário pode ser inaugurado até pelo capitão da companhia. Façam isso e ganharão o respeito da população e não só.
Não percebo o que tem a ver a inauguração do quartel com o respeito da população!? Ainda para mais quando toda a população sabe que esta obra é do MAI e nada tem que ver com o município.
Ao anónimo das 11:10 parace quetem a mania da perseguição ao município.
A população no geral perante o estado, penso qe é a isso que o Romão se refere.
é vergonha terent acabado com à casa do povo todas as aldeias tenhem é Barrancos nada
Enviar um comentário